Fotografia de Paula Araújo
Wiki
por Paula Araújo - Thursday, 1 January 1970, 01:00
 

Por mais que eu tente não consigo adicionar mais Wikis à minha direcção de turma. Eu queria utilizá-los para o preenchimento das sínteses descritivas, mas está difícil. O que é que eu estarei a fazer mal?

 
Fotografia de Abílio António Leal Ribeiro
Re: Wiki
por Abílio António Leal Ribeiro - Thursday, 1 January 1970, 01:00
 
Foi á tua direcção de turma após ter activado o modo de edição coloquei uma nova actividade wiki ss com a copia do conteúdo do aluno anterior e funcionou ... tenta novamente.
Fotografia de Paula Araújo
Re: Wiki
por Paula Araújo - Thursday, 1 January 1970, 01:00
 
Parece fácil, mas não é. Devo estar a fazer alguma coisa mal, porque não consigo escrever no Wiki. Eu começo por escrever o nome, a seguir, no sumário, colo a ficha da síntese descritiva do aluno e depois mando gravar. O problema é que, quando faço editar, não aparece texto nenhum na caixa branca. A ficha síntese aparece a cinzento por cima da caixa onde se edita. Qual foi o passo que eu errei?
Fotografia de Abílio António Leal Ribeiro
Re: Wiki
por Abílio António Leal Ribeiro - Thursday, 1 January 1970, 01:00
 

Depois de escreveres o nome, no sumário não deves colocar a ficha de síntese mas uma descrição e gravar. A ficha de síntese deves colocar a seguir à gravação. Para copiar a ficha de síntese deves activar o formato html (ícone <> segundo botão da segunda fila da direita para a esquerda) depois seleccionar o conteúdo e copiar com ctrl+c, deves colar no novo aluno, mas com a activação prévia do formato html.

Fotografia de Paula Araújo
Re: Wiki
por Paula Araújo - Thursday, 1 January 1970, 01:00
 
Já consegui fazer um Wiki. Obrigado.
Ignorar Navegação

Navegação

    • moodleCalendário